Com time sub-20, veja o provável Bahia para pegar o Botafogo-PB

Bahia encerrou a preparação para o duelo contra o Botafogo-PB, nesta quarta-feira.

Foto: Leticia Martins/Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia encerrou a preparação para o duelo contra o Botafogo-PB, nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Líder do Grupo B, com 18 pontos, o Esquadrão já garantiu a classificação para as quartas de final e a melhor campanha da primeira fase, enquanto o time paraibano é o 4º no Grupo A, com 12 pontos, e precisa vencer para garantir a classificação.

 

O técnico Rogério Ferreira iniciou o dia de treino na academia. Fez uma rápida apresentação sobre o trabalho e conversou com os atletas. No campo 2, no exercício seguinte, ele separou o elenco em duas equipes com 9 componentes e dois coringas. Foi um treinamento técnico em espaço reduzido. Na sequência, com o campo mais aberto, o técnico fez uma atividade tática.

Nos minutos finais foram trabalhadas jogadas aéreas ofensivas e chutes de fora da área. A delegação, no período da tarde, segue viagem para João Pessoa. Os atletas não relacionados para este jogo participarão de um treino logo mais, às 15h30, no CT Evaristo de Macedo, e na quarta (27) e quinta (28), no turno matutino (10h).

A provável escalação do Bahia para o jogo tem: Pedro; Kauã Davi, Dodô, Marcello e Caio Roque; Wendel, Jota, Paulo Souto e Vitinho; Waliffer e Tiago.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário