Atacante sofre lesão e pode desfalcar o Bahia no Ba-Vi de domingo

o centroavante sofreu uma lesão no adutor da coxa e preocupa o departamento médico.

Foto: Divulgação/EC Bahia

O atacante Everaldo não foi relacionado para o jogo do último domingo, contra o Maranhão, pela Copa do Nordeste, em que o tricolor venceu por 1 a 0 na Arena Fonte Nova. O clube não informou sobre a situação do atleta, mas de acordo com apuração do influenciador Yuri Santana, o centroavante sofreu uma lesão no adutor da coxa e preocupa o departamento médico.

 

O atacante está fora do jogo desta quarta-feira, contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. Mesmo se estivesse em condições de atuar, já seria ausência, visto que o tricolor vai mandar a campo um time alternativo. No entanto, o camisa 9 é tratado como dúvida para o jogo de domingo (31), contra o Vitória, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela final do Campeonato Baiano.

Everaldo foi titular nos dois primeiros Ba-Vis da temporada. Até aqui, em 2024, o centroavante balançou as redes três vezes e deu três assistências em 15 jogos. Se não tiver condição de jogar, Rogério Ceni tem como opção o colombiano Oscar Estupiñan. Outra possibilidade é atuar sem um atacante de referência, com Thaciano e Biel mais avançados.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário