Condé tira lições da eliminação e projeta dois grandes jogos na final do Baiano

"A gente fica triste e chateado, mas agora é focar nos jogos da final", disse.

Foto: Victor Ferreira/Vitória

Pelo segundo ano seguido, o Esporte Clube Vitória caiu na primeira fase da Copa do Nordeste. O Leão até venceu o Treze, por 3 a 0, no Barradão, mas ainda dependia de um tropeço de Ceará, CRB ou Botafogo-PB. Os três concorrentes venceram e frustraram os planos do Rubro-Negro. Na entrevista após a partida, o técnico Léo Condé tirou lições da eliminação e projetou dois grandes jogos na final do Campeonato Baiano.

 

“A gente fica triste e chateado, mas agora é focar nos jogos da final. A gente está chateado como todo torcedor, mas a gente sabe que esse elenco está fazendo coisas boas desde o ano passado. Foram seis anos sem passar de fase no estadual. Muita gente achou que teria uma distância grande para o rival, a gente mostrou que tem capacidade para fazer bons jogos. Nossa expectativa é fazer grandes jogos na final e brigar por coisas boas”, projetou Léo Condé.

“Não tem como separar muito porque é uma competição disputada junto com o estadual. Dos 20 jogos que fizemos até aqui, principalmente com o time titular, a gente venceu a maioria, tivemos muita dificuldade, não por uma situação nossa, mas tivemos dificuldade de calendário, viagens, campos ruins. Sempre que estivemos em bons estádios fizemos bons jogos. Acho que essa é a confiança da nossa equipe. Agora não tem como lamentar muito, estamos chateados, mas temos uma grande final, um jogo que o torcedor espera. Temos que nos preparar para chegar forte nesses jogos”, completou. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário