Ceni admite que Bahia precisa melhorar muito ainda: ‘Contra rivais melhores, sofremos mais’

O Bahia volta a campo na quarta-feira (20), para enfrentar o arquirrival Vitória.

Foto: Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia não perde há oito jogos, com sete triunfos e um empate (contra o Caxias, pela Copa do Brasil, passando nos pênaltis). Dessas oito partidas, seis foram atuando fora de casa. Mesmo com a sequência positiva, o técnico Rogério Ceni afirmou que o Esquadrão precisa melhorar muito ainda. Ele ressaltou que o time tricolor tem sofrido bastante quando enfrenta rivais melhores.

 

“A gente precisa melhorar muito ainda. Quando enfrentamos rivais melhores, a gente sofre mais. Há campos muito ruins aqui na Bahia, e há desequilíbrio entre os times, o que é normal. Não é fácil jogar sete jogos fora de casa, com viagens. Agora a gente espera ficar mais por aqui para treinar e descansar”, disse o treinador.

O Bahia volta a campo na quarta-feira (20), para enfrentar o arquirrival Vitória, no segundo Ba-Vi da temporada. O duelo, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, está marcado para 21h30, na Arena Fonte Nova. No primeiro clássico de 2024, o Leão venceu de virada por 3 a 2, no Barradão, pelo Campeonato Baiano.

“Vamos tentar fazer nosso melhor. Precisamos vencer para tentar uma classificação em primeiro na chave. Acho que podemos nos preparar bem para esse jogo. Vou tentar sempre colocar o melhor time que eu tenho”, afirmou. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário