O lateral-esquerdo Lucas Esteves recebeu a oportunidade de atuar como titular no jogo contra o Treze-PB, na última quarta-feira, em que o técnico Léo Condé utilizou o time todo reserva. O lateral aproveitou a chance e teve boa atuação, inclusive marcando o último gol da vitória por 3 a 0, no Barradão. Ele agradeceu ao companheiro Jean Mota pela assistência e já pensa no clássico Ba-Vi de domingo, pela final do Baianão.
“Fico muito feliz pelo primeiro gol com essa camisa maravilhosa. Quero agradecer a Deus, o Jean Mota pelo excelente passe. Agora é dar sequência. Espero continuar ajudando a equipe, fazendo outros, ajudando tanto defensivamente quanto ofensivamente. Domingo tem um grande jogo para nós”, comentou o lateral.
Vitória e Bahia se enfrentam neste domingo (31), às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano. A segunda partida no domingo seguinte, dia 7, às 16h, na Arena Fonte Nova. Para chegar na final, o Leão eliminou na semifinal o Barcelona de Ilhéus (2 x 0 na ida e 4 x 1 na volta), enquanto o Esquadrão despachou o Jequié (1 x 0 na ida e 4 x 1 na volta).