Zagueiro do Grupo City diz que Bahia vai se tornar ‘mais do que uma potência’

O jogador foi comprado pelo Grupo City em 2018 e repassado ao Yokohama Marinos.

Thiago Martins of New York City FC / Ira L. Black - Corbis/GettyImages

Com passagem pelo Esporte Clube Bahia, o zagueiro Thiago Martins atualmente defende o New York City, que pertence ao City Football Group, dono da SAF do Esquadrão. O jogador foi comprado pelo Grupo City em 2018 e repassado ao Yokohama Marinos, do Japão, que teve 20% das suas ações compradas pelo conglomerado. Em 2022, o defensor assinou com o clube da MLS por R$ 24 milhões.

 

Em entrevista ao repórter Tiago Brandão, do @territorioMLS, o defensor falou sobre a filosofia de trabalho do Grupo City e afirmou que o Bahia vai se tornar mais do que uma potência.

“Com certeza. Eu vejo como o City é muito forte. A gente sabe que eles não chegam para ser só mais um. Consequentemente eles vão trabalhar muito forte para se tornarem mais do que uma potência, porque o Bahia já era uma potência no Brasil, e agora com o Grupo City vão aproveitar a oportunidade para se tornar maior ainda, com certeza”.

Revelado na base do Palmeiras, Thiago Martins defendeu o Bahia em 2017, mas ficou pouco tempo, atuando apenas 11 jogos. De 2018 até 2021, atuou pelo Yokohama Marinos, do Japão, disputando 118 jogos. Contratado em 2022 pelo New York City, o atleta atua junto com Thiago Andrade, atacante cria da base tricolor. Ele também foi companheiro de Nicolás Acevedo, volante que está no Bahia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário