Juba avalia reencontro com o Sport e exalta festa da torcida do Bahia

“Fiquei feliz por estar enfrentando o Sport na Arena Fonte Nova", disse.

Foto: FELIPE OLIVEIRA/BAHIA

No último domingo, o meia Luciano Juba reencontrou o Sport, clube pelo qual se destacou na temporada passada antes de assinar com o Esporte Clube Bahia. O jogador foi titular da equipe, atuando como lateral-esquerdo, e foi bastante elogiado pelo técnico Rogério Ceni. Em entrevista à TVE, Juba comentou como foi enfrentar seu ex-clube.

 

“Fiquei feliz por estar enfrentando o Sport na Arena Fonte Nova. Casa cheia e a torcida fez uma festa maravilhosa, nos apoiou do começo ao fim. A gente também se dedicou bastante. E a gente trabalha para que possa estar vencendo todos os jogos, independente ser for contra o Sport, meu ex-clube, ou pelo Baianão ou outros clubes da Copa do Nordeste”, disse.

Na entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni classificou o jogo contra o Sport como o melhor dele pelo Bahia. “Na minha opinião, nesses 20 jogos que eu estou aqui, foi o melhor jogo dele. Não falo nem de cruzamentos, bolas na área também, mas de posicionamento, dele entender de quando estar próximo da primeira linha, quando era para baixar a linha para receber essa bola e conseguir esse passo no fundo. Foi bem equilibrado. Gostei bastante”, destacou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário