Vitória x Náutico: onde assistir ao jogo pela Copa do Nordeste

O Leão é o 5º colocado do Grupo A, com 4 pontos, enquanto o Timbu é o terceiro colocado no Grupo B, com os mesmos 4 pontos.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Depois de vencer o Bahia por 3 a 2, de virada, no primeiro clássico Ba-Vi da temporada, válido pelo Campeonato Baiano, o Esporte Clube Vitória volta a jogar nesta quarta-feira (21), às 19h, contra o Náutico, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O Leão é o 5º colocado do Grupo A, com 4 pontos, enquanto o Timbu é o terceiro colocado no Grupo B, com os mesmos 4 pontos.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no “Nosso Futebol”, canal por assinatura no formato pay-per-view dentro das operadas Claro e Sky, além da plataforma STAR+. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo é o árbitro cearense Luciano da Silva Miranda Filho, que será auxiliado por Renan Aguiar da Costa e Fernando da Silva Sousa, ambos também do Ceará. O quarto árbitro será o baiano Ricarle Gustavo Goncalves Batista. O assessor será o alagoano George Alves Feitoza, enquanto o baiano Kleber Moradillo da Silva ficará como analista de campo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário