Vitória volta aos treinos para enfrentar a Juazeirense pelo Nordestão

O Rubro-Negro ocupa a 3ª colocação no Grupo A, com 4 pontos. 

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após vencer o ABC por 3 a 1, no Barradão, o Esporte Clube Vitória se reapresentou nesta segunda-feira (12) e começou a preparação para enfrentar a Juazeirense pela Copa do Nordeste, quarta-feira (14), às 21h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O Rubro-Negro ocupa a 3ª colocação no Grupo A, com 4 pontos.

 

Nesta segunda, a comissão técnica dividiu o grupo para as atividades que foram com portões abertos à imprensa. Os trabalhos constaram de regenerativo sob a coordenação do preparador físico Diego Kami Mura para os titulares que iniciaram a partida passada, enquanto os demais foram para o campo.

Eles participaram inicialmente do aquecimento comandado pelo assistente da preparação física Vinícius Franco. Léo Condé assumiu o grupo logo depois e aplicou dois tipos de treinamentos: técnico com manobras ofensivas, cruzamentos e finalizações, e tático de 9 x 9 em campo reduzido.

Os goleiros – exceto Lucas Arcanjo em reabilitação da lesão meniscal – treinaram uma parte em separados com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse. A delegação viaja nesta terça-feira (13), em seguida ao treinamento programado para ser realizado no CT Manoel Pontes Tanajura.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário