Nova atacante elogia estrutura do Bahia e mira acesso à Série A

"Chegar aqui e ter a estrutura igual ao do masculino para começar os nossos teste e nossa pré-temporada"

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia apresentou na última terça-feira (20), no CT Evaristo de Macedo, a mais nova contratação para o time feminino. A atacante Letícia, de 22 anos, que disputou a Série A2 em 2023 pelo América-MG. Ela elogiou a estrutura do clube e o trabalho feito no futebol feminino.

 

“Me impressionou bastante. Chegar aqui e ter a estrutura igual ao do masculino para começar os nossos teste e nossa pré-temporada. Eu nunca tinha vivenciado e experimentado uma estrutura tão boa assim”.

Letícia falou sobre o principal objetivo do clube na temporada. “O objetivo maior é o acesso e consequentemente ser campeã. E depois os objetivos individuais, claro que tenho metas pessoais, mas em primeiro lugar vem os objetivos do clube”.

Ela apresentou as credenciais. “Minhas características, eu sou uma jogadora de velocidade, velocista. Por ser centroavante, claro, uma jogadora que gosta de gol, que procura o gol, que eu sempre tive esse faro, assim, é uma coisa que eu estou sempre procurando. Gosto muito de abraço, né? Então, essas são as minhas características. Sou uma jogadora, acredito, também de porte físico bom, então eu gosto ali do contato”, explicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário