Lateral mira sequência como titular no Vitória e revela inspirações

Lucas aproveitou as oportunidades como titular após a lesão de Patric Calmon.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Revelado na divisão de base do Palmeiras e com passagem recente pelo Atlético-GO, o lateral-esquerdo Lucas Esteves, de 23 anos, comentou sobre a disputa pela titularidade no time do Esporte Clube Vitória. O jogador, que assinou até 2025, aproveitou as oportunidades como titular após a lesão de Patric Calmon, que se aproxima do retorno às atividades normais com o grupo. Ele espera manter a sequência de jogos.

 

“Disputa boa, que todos os times vão ter. É um excelente jogador, admiro muito, respeito. Disputa sadia. Vamos estar disputando em busca de um só objetivo, a melhoria do clube. Não vai ter rivalidade entre nós. Acredito que é uma disputa sadia. Vamos procurar nos respeitar”, disse em entrevista ao ge.globo.

“Eu espero manter essa sequência de jogos, dar continuidade. Claro que nós ficamos chateados por não ter oportunidade de um clube ou outro. Mas Deus está no controle de tudo. Tem o momento certo de tudo. Espero dar sequência durante o ano, conquistar coisas importantes. É importante para mim e para o clube”.

O lateral revelou se inspirar em Marcelo, ex-Real Madrid e atualmente no Fluminense, e Guilherme Arana, do Atlético-MG. “Tem dois laterais que eu me espelho muito: o Marcelo e o [Guilherme] Arana. O Arana é um pouco parecido de característica comigo. E o Marcelo por ser um ídolo meu, por questão técnica. É um espelho para muitos jogadores”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário