Motivado após vencer o Ba-Vi, Vitória busca voltar ao G-4 do Nordestão

O Leão é o 5º colocado do Grupo A, com 4 pontos, e vai em busca da vitória para voltar ao G-4.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Motivado após vencer o arquirrival Bahia por 3 a 2, de virada, no último domingo, no primeiro clássico Ba-Vi da temporada, valendo pelo Campeonato Baiano, o Esporte Clube Vitória tem novo compromisso nesta quarta-feira (21), às 19h, contra o Náutico, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

 

O Leão, que perdeu para a Juazeirense na última rodada utilizando um time reserva, caiu para o 5º lugar do Grupo A da Copa do Nordeste, com 4 pontos, e vai em busca da vitória para voltar ao G-4. Já o Timbu é o terceiro colocado no Grupo B, com os mesmos 4 pontos.

Para a partida, o técnico Léo Condé perdeu o atacante Iury Castilho, que tem suspeita de lesão muscular e foi vetado pelo departamento médico. Ele deixou o Ba-Vi ainda no intervalo por causa de dores na coxa e vai precisar passar por exame de imagem. O mais cotado para ficar com a vaga é Mateus Gonçalves, que entrou no Ba-Vi e deu passe para o gol de Osvaldo. Além de Castilho, seguem de fora: Léo Gamalho, Everaldo e Patric Calmon. Veja a provável escalação. 

Quem apita o duelo é o árbitro cearense Luciano da Silva Miranda Filho, que será auxiliado por Renan Aguiar da Costa e Fernando da Silva Sousa, ambos também do Ceará. O quarto árbitro será o baiano Ricarle Gustavo Goncalves Batista. O assessor será o alagoano George Alves Feitoza, enquanto o baiano Kleber Moradillo da Silva ficará como analista de campo.

JOGOS DA 4ª RODADA DO NORDESTÃO

QUARTA, 21/02
19h00 – Vitória x Náutico
19h00 – Maranhão x Juazeirense
21h30 – Sport x Fortaleza

QUINTA, 22/02
19h00 – Botafogo-PB x Altos

QUARTA, 28/02
19h00 – América-RN x Treze
19h00 – River-PI x Itabaiana
21h30 – Ceará x ABC
21h30 – CRB x Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário