Juba busca se tornar um jogador ainda mais versátil no Bahia

Nesse início de temporada, Juba vem atuando como lateral-esquerdo.

Foto: Divulgação/Bahia

O meia Luciano Juba foi contratado pelo Esporte Clube Bahia após se destacar no Sport, onde viveu o seu auge no ano passado, com 20 gols e 18 assistências em 53 jogos. No Esquadrão, o jogador demorou para conseguir se firmar no time titular, o que aconteceu apenas na reta final do Brasileirão, atuando como ala esquerdo.

 

Nesse início de temporada, Juba vem atuando como lateral-esquerdo. No entanto, apesar de ter se colocado à disposição para atuar como lateral, Juba revelou que treina para ser um jogador ainda mais versátil e atuar também como meia central.

“O professor Rogério vem sempre me usando na posição de lateral nos treinamentos, que é a posição que mais sou usado nos jogos. Mas também trabalho pelo lado esquerdo na linha da frente e por dentro, no meio-campo. O professor sempre está conversando para eu ficar atento, e quando for preciso jogar em alguma dessas outras posições eu estar preparado. Tenho trabalhando no dia a dia, para que a gente possa estar cada vez mais se fortalecendo”, apontou.

O jogador falou sobre as oscilações atuando fora de casa. “A gente trabalha para vencer todos os jogos, infelizmente não estamos tão bem fora de casa, mas seguimos trabalhando. Sabemos que a qualquer momento podemos virar a chave e estar vencendo fora de casa. Amanhã já vai ser uma partida muito importante para conquistar o triunfo e engatar uma boa sequência como visitante”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário