Meia celebra boa fase no Vitória e descarta empolgação após Ba-Vi

O jogador também comentou a provocação feita ao Bahia após o clássico simulando uma pescaria.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Um dos remanescentes do ano passado, o meia Matheusinho vem sendo um dos destaques do time do Vitória nesse início de temporada. No último domingo, inclusive, o camisa 10 foi importante na criação de jogadas e fez o cruzamento para o gol de Alerrandro, que decretou a vitória por 3 a 2. Em entrevista nesta terça-feira, o jogador celebrou a boa fase e creditou a Léo Condé.

 

“O professor Léo me deu liberdade, achou a posição de meia para mim. Eu venho fazendo o que ele pede. Estou me dedicando cada vez mais. Acredito que estou entendendo mais da posição a cada jogo. É continuar treinando e evoluindo – disse o jogador em entrevista coletiva”, disse.

O meio-campista descartou empolgação após vitória sobre o Bahia. “Não tem empolgação. Foi uma vitória muito grande do nosso time, mas é seguir focado. Temos agora um jogo difícil contra o Náutico. É se manter firme nos próximos jogos”.

O jogador também comentou a provocação feita ao Bahia após o clássico simulando uma pescaria. “Ali foi uma brincadeira. A gente estava pressionado e, quando ganhou o jogo, ficou feliz e fez uma brincadeira para se conectar com a torcida. Uma brincadeira que vem há muito tempo. Já passou, estamos focados no Náutico”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário