Em entrevista à Rádio Metrópole, na última segunda-feira (19), após a vitória por 3 a 2 no clássico Ba-Vi, o presidente Fábio Mota afirmou que é preciso reforçar ainda mais o elenco para o Campeonato Brasileiro e prometeu mais cinco a seis atletas. No entanto, o gestor ressaltou que o clube não tem condição de trazer “jogador bilheteria”.
“Evidente que a torcida não pode esperar o jogador bilheteria, nós não temos condição de contratar jogador bilheteria. O perfil de jogadores que podemos contratar, que a gente tá trazendo mesmo, é que queira jogar no Vitória, que tenha fome, tenha vontade”, disse o presidente.
O mandatário também exaltou a torcida do Vitória, que aplaudiu o time mesmo indo para o intervalo perdendo o Ba-Vi por 2 a 1. “Você vê a garra desses guerreiros ontem. Você vê a diferença e nós superamos primeiro com a torcida. Nós temos a melhor torcida do Brasil. Eu nunca vi na história do Brasil, e você que acompanha futebol, um time sair para o intervalo tomando 2 a 1 e ser aplaudido, ovacionado pela torcida. Aquilo tudo contagiou os jogadores”, completou Mota.
- Nova atacante elogia estrutura do Bahia e mira acesso à Série A
- Lateral mira sequência como titular no Vitória e revela inspirações