Alerrandro celebra bom início no Vitória e gol no Ba-Vi: ‘Sabor especial’

Alerrandro chegou ao Vitória emprestado pelo Red Bull Bragantino.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Desde a estreia, o atacante Alerrandro se firmou no time titular do Vitória, e com seis partidas, marcou dois gols e deu um assistência. No último domingo, ele foi decisivo marcando o gol da vitória do Leão no Ba-Vi, por 3 a 2, no Barradão, pelo Campeonato Baiano. Em entrevista ao Globo Esporte BA, o atacante celebrou o bom início no clube e falou sobre o sabor especial de marcar no clássico.

“Meus amigos, todo mundo me deu parabéns.[…] Está sendo bem tranquilo, por mais que algumas peças me reconheça, me cumprimente e agradeça pelo gol. Está sendo bem tranquilo.  Primeiro gol em clássico. É diferente, gostoso. Tem um sabor especial”.

Alerrandro chegou ao Vitória emprestado pelo Red Bull Bragantino. Ele também já defendeu o Atlético-MG. “Eu acho que minha passagem pelo Atlético-MG teve os seus momentos bons. Fui o vice-artilheiro do Mineiro. Cheguei a fazer 12 gols no ano. Para um jogador de base que sobe é bastante gol. No Braga, tive alguns momentos bons, outros ruins. Acho que acontece essa oscilação de jogador novo. No Vitória pretendo dar o meu melhor, fazer bastante gol e ajudar”, avalia Alerrandro.

Alerrandro comemora seu gols simulando um arremesso de uma granada no gramado. Ele explicou. “A Granada começou no Braga, logo no segundo ano. Estava no quarto com o meu parceiro, a gente conversando sobre comemoração. Eu disse: “Vou ter fazer uma comemoração para mim para ficar guardada, um símbolo”. E aí veio a ideia da granada. E em todos os jogos eu faço essa granada. Espero que a torcida pegue o gosto da granada e comemore junto”, explica.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário