Everton Ribeiro admite chateação com derrota no Ba-Vi: ‘Não gostaríamos de perder’

"Foi um jogo desgastante, a gente tem jogos importantes na sequência", disse.

Foto: Letícia Martins e Tiago Caldas /EC Bahia

O Esporte Clube Bahia saiu atrás no placar, conseguiu a virada no primeiro tempo, mas abdicou de jogar bola no segundo tempo e acabou levando a virada do Vitória, por 3 a 2, no Barradão, pelo Campeonato Baiano. O meia Everton Ribeiro, que marcou o segundo gol tricolor na partida, lamentou as expulsões de Rezende e Jean Lucas no segundo tempo, e admitiu que o time sentiu o desgaste.

 

“Foi um jogo desgastante, a gente tem jogos importantes na sequência, então o Rogério vem pensando jogo a jogo. Foi um momento que ele resolveu tirar [no segundo tempo]. A gente já tinha pensado se ia começar ou não por causa do jogo de quarta-feira [contra o Moto Club]. Temos um plantel de qualidade”, disse Everton Ribeiro, à rádio Metrópole.

“Foi um jogo difícil, primeiro tempo já foi difícil. A gente poderia ter dominado mais. Saímos da nossa característica, com os jogadores a menos ficou mais difícil. Ganhamos juntos e perdemos juntos, temos que continuar na evolução. Não gostaríamos de perder, estamos chateados, a gente sabe que nossa torcida não merecia. A gente vai trabalhar forte e se fechar cada vez mais para melhorar”, disse o meia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário