Após a vitória sobre o Atlético de Alagoinhas, por 3 a 0, no Barradão, pelo Campeonato Baiano, o técnico Léo Condé falou sobre a disputa pela “camisa 10” do Esporte Clube Vitória. Contratado recentemente junto ao Cruzeiro, Daniel Júnior vem entrando no decorrer dos jogos no lugar de Matheusinho, e aproveitando as oportunidades. Ele marcou gol no empate contra o Náutico e no triunfo sobre o Carcará.
Porém, com os dois meias se destacando, Léo Condé não descarta utilizar os dois juntos no time titular, e afirmou que já vem ensaiando essa formação nos treinamentos. Com isso, sobraria para Iury Castilho, que atualmente forma o trio de ataque com Osvaldo (que é titular absoluto) e o centroavante Alerrandro.
“A gente entrou em uma temporada com obrigação de buscar algo que o Vitória não conseguiu nos últimos anos. Então tenho feito valer o que temos de melhor, que é nosso conjunto. Para quem chegou, os espaços vão aparecer aos poucos. Como foi com o PK, Alerrandro, Muriel. Quem acompanha meu trabalho sabe que eu procuro colocar o Vitória em primeiro plano. Não tem ninguém com cadeira cativa. A partir do momento que o Daniel continuar com boas atuações, vamos buscar o espaço. Eu não jogo só de uma maneira. Nos treinamentos a gente já ensaia isso, jogar com Matheus e Daniel juntos”, disse.
- Ceni comenta episódios de violência no futebol: ‘Está ficando tão complicado’
- Dois anos após ataque a ônibus do Bahia, Danilo Fernandes cobra prisões