Com semana livre, elenco do Vitória recebe folga nesta segunda

A comissão técnica decidiu conceder folga aos jogadores nesta segunda-feira (26).

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Após disputar sete jogos em 25 dias no mês de fevereiro, o Esporte Clube Vitória terá a semana inteira livre antes do próximo compromisso, no domingo, dia 3 de março, contra o Itabuna, no Estádio Mário Pessoa, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Com isso, a comissão técnica decidiu conceder folga aos jogadores nesta segunda-feira (26).

 

A reapresentação está marcada para as 15h30 de terça-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura, com início dos preparativos para a partida de domingo no Mário Pessoa, em Ilhéus. Serão quatro sessões de treinamentos em Salvador, de terça a sexta-feira, e mais uma em Ilhéus. A viagem para o sul do estado será na sexta-feira à tarde em voo fretado pelo clube.

Para enfrentar o Itabuna, o técnico Léo Condé poderá usar de volta ao time o volante Dudu. Ao acumular três advertências com cartão amarelo, o atleta ficou de fora neste domingo, diante do Atlético de Alagoinhas, para cumprir suspensão automática. Os atacantes Iury Castilho e Everaldo seguem em tratamento e serão avaliados pelo departamento médico.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário