Condé manifesta apoio a atletas e comissão técnica do Fortaleza após ataque

"As autoridades estão esperando acontecer o pior, uma fatalidade", disse.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Na entrevista após a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético de Alagoinhas, no último domingo, no Barradão, o técnico Léo Condé falou também sobre o atentado sofrido pela delegação do Fortaleza após a partida contra o Sport na última semana. O treinador do Leão manifestou solidariedade aos jogadores e comissão técnica do clube cearense, e frisou que as autoridades estão esperando uma fatalidade para tomar uma decisão firme.

 

“Primeiro eu queria manifestar o apoio a todos os atletas e comissão técnica do Fortaleza. Minha solidariedade pelo que eles passaram. As autoridades estão esperando acontecer o pior, uma fatalidade, para tomar uma decisão mais firme quanto a isso. As autoridades precisam punir, não podem deixar a responsabilidade só com os clubes. Eu já passei por isso umas três vezes. É muito triste”, disse.

O Sport foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após o ataque de membros de uma torcida organizada do clube ao ônibus da delegação do Fortaleza, após a partida pela Copa do Nordeste. O Leão da Ilha não terá torcida nos seus jogos como mandante, nem como visitante, em competições da CBF.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário