O Esporte Clube Vitória venceu o Atlético de Alagoinhas neste domingo, por 3 a 0, no Estádio Manoel Barradas, pela penúltima rodada do Campeonato Baiano. Os gols foram marcados por Rodrigo Andrade, Osvaldo e Daniel Júnior. Em entrevista após o jogo, o técnico Léo Condé admitiu que o time teve um pouco de dificuldade no início da partida, mas depois do primeiro gol conseguiu assumir o controle.
“Nossa dificuldade maior foi encaixar a marcação no começo. Eles tiveram uma boa aproximação na saída de bola. A partir do momento que a gente adiantou o Rodrigo e dificultou a saída de bola deles, a gente começou a recuperar a bola rápido e criou algumas chances”, iniciou o treinador.
“A gente conseguiu fazer o gol nos acréscimos e ganhou tranquilidade para o intervalo. Quando Osvaldo fez 2 a 0 o jogo ficou mais tranquilo, mais controlado. O adversário ficou mais exposto e a gente teve mais espaço para jogar. Conseguimos fazer jogo de aproximação, contra-ataques, até fazer o terceiro gol”.
O treinador frisou que o Leão teve uma rotação baixa nos primeiros minutos por conta dos jogadores que voltam de lesão e foram titulares.
“Acho que hoje vai mais por situação de jogo. Rodrigo está voltando de lesão, levou um tempo para entrar no jogo. PK também está voltando de lesão. Aos poucos eles foram encontrando o melhor posicionamento. No segundo tempo ajustamos mais, a gente rodou o posicionamento deles. Às vezes você muda peças, e outras o posicionamento”.