Casa de zagueiro do Bahia teria sido assaltada por bandidos

Jogador não estava no imóvel no momento do crime

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

A casa do zagueiro Vitor Hugo, que pertence ao Bahia, mas recentemente foi emprestado ao Panathinaikos, da Grécia, com obrigação de compra, teria sido invadida por assaltantes pouco antes do carnaval. O jogador e sua família já estavam na Europa no momento da invasão à residência, localizada na cidade de Camaçari-BA.

 

Informações preliminares apontam que os criminosos conseguiram invadir o imóvel através de janela de um dos quartos da casa. Teriam sido subtraídos do local um videogame, televisão e camisas de times originais. Foi uma das funcionárias do atleta que notou o ato criminoso,  depois que os bandidos já haviam se evadido, quando ela foi fazer a limpeza do local.

O Futebol Bahiano tentou contato tanto com o atleta quanto com seus familiares, mas até o fechamento dessa matéria não obteve retorno. Também foi solicitada nota do caso para a Polícia Civil da Bahia, responsável pelas investigações, que informou não ter achado ocorrência com essa descrição.

Autor(a)

Patrick Levi

Estudante de jornalismo (UFBA), com passagens por RecordTV Itapoan e Jornal A TARDE. Redator do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário