Recuperado de lesão, o volante Rezende entrou no decorrer do segundo tempo no triunfo do Bahia sobre o América-RN, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova e válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Santiago Arias, Caio Alexandre e Ademir marcaram os gols da partida. O meio-campista chegou a marca de 100 jogos pelo Esquadrão e foi homenageado com uma placa.
“Feliz por essa marca de 100 jogos com essa camisa, com esse manto que para mim vai ser sempre uma honra vestir essa camisa. É importante para todo jogador, uma marca muito especial para minha vida. Passei por muitos obstáculos e fico feliz de estar há tanto tempo nesse clube. Eu sempre trabalhei e busco ser melhor. Não só no campo, mas na vida também, eu tento sempre ser uma pessoa melhor. Sendo bem sincero, eu não imaginava. A gente conversa direto que a gente vive um sonho no Bahia. Eu sou grato pela oportunidade e tento ao máximo honrar essa camisa dentro de campo”, disse Rezende.
Contratado em 2022 para a disputa da Série B, Rezende está em sua terceira temporada pelo Esquadrão. O meio-campista tem seis gols marcados nessas 100 partidas disputadas, e se tornou em uma peça importante para o técnico Rogério Ceni.
“Alguns treinadores já me utilizaram em outras posições, sim, já vem de bastante tempo. Já joguei de terceiro zagueiro e de lateral-esquerdo. Não tenho vaidade, vou fazer sempre o melhor para o grupo sair com o triunfo”, disse Rezende durante entrevista coletiva após a partida.