Bahia faz confronto direto contra a Juazeirense em busca da classificação

O Esquadrão é o 3º colocado, com 13 pontos, enquanto o Cancão de Fogo aparece um degrau acima.

Foto: Letícia Martins/Bahia

Após a goleada sobre o Moto Club, por 4 a 0, fora de casa, que garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia volta a campo neste domingo (25) para um confronto direto contra a Juazeirense, às 16h, no Estádio Adauto Moraes, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano, valendo classificação antecipada para a semifinal do Estadual.

 

O Esquadrão é o 3º colocado, com 13 pontos, enquanto o Cancão de Fogo aparece um degrau acima, com 14 pontos. Quem lidera é o Barcelona de Ilhéus, que soma 16 pontos, mas já entrou em campo na rodada. O Vitória ocupa o 4º lugar, com 13 pontos, mesma pontuação do Jequié, que é o primeiro time fora do G-4, mas já atuou na rodada. Se vencer, o Tricolor abre 3 pontos de vantagem para o 5º colocado e ainda com saldo de gols exorbitante.

Para a partida, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com os volantes Rezende e Jean Lucas, que foram expulsos no Ba-Vi. O lateral-esquerdo Ryan segue em tratamento de uma entorse no tornozelo. A provável escalação do Bahia tem: Adriel; Gilberto, Gabriel Xavier, David Duarte e Cicinho; Caio Alexandre, Yago Felipe e Thaciano; Biel, Ademir e Rafael Ratão (Everaldo).

Quem apita o duelo é o árbitro Reinaldo Silva de Santana, da cidade de Feira de Santana. A FBF escalou como assistentes Elicarlos Franco de Oliveira e José dos Santos Amador, ambos de Salvador. Janielton Andrade, também da capital, será o quarto árbitro.

JOGOS DA 8ª RODADA DO BAIANÃO

QUARTA, 21/02
19h15 – Barcelona de Ilhéus 1 x 0 Bahia de Feira

QUINTA, 22/02
19h15 – Jequié 2 x 1 Itabuna

SÁBADO, 24/02
16h00 – Jacuipense 1 x 2 Jacobina

DOMINGO, 25/02
16h00 – Juazeirense x Bahia
18h30 – Vitória x Atlético de Alagoinhas

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário