Volante do Bahia repudia ataque a ônibus com delegação do Fortaleza

o volante Caio Alexandre falou sobre o ocorrido e se solidarizou com os ex-companheiros. 

Foto: Tiago Caldas /EC Bahia

Após o empate em 1 a 1 contra o Sport, na Arena de Pernambucano, o ônibus que conduzia a delegação do Fortaleza foi atacado por membros de uma uniformizada do Rubro-Negro. Bombas caseiras e pedras foram atirados contra o veículo, ferindo jogadores com os estilhaços dos vidros estourados das janelas. O Sport foi punido e jogará com portões fechados em torneios da CBF. Hoje no Bahia, o volante Caio Alexandre falou sobre o ocorrido e se solidarizou com os ex-companheiros.

 

“Muito triste o que eles passaram lá, eu cheguei a ligar para o pessoal lá, para desejar força. Foi um momento muito difícil que eles viveram. Acho que isso não se pode mais no futebol brasileiro, no futebol em si. São pais de família, que saem em busca do ganha pão, em busca de fazer o seu trabalho e acabam sendo vítimas de uma violência, que cada vez mais vem nos prejudicando durante o ano”, disse.

“Acho que a gente como classe, tem, sim, que se posicionar para que isso não venha acontecer mais, porque estamos a trabalho, estamos pela nossa família, por nossos filhos, por nossas esposas, nossos familiares, mãe, pais etc. Então a gente tem que estar muito bem em relação a isso. Os responsáveis têm que tomar uma atitude, e eu, agora, só desejo força, uma boa recuperação para os amigos. Esse ato de violência precisa parar para que ninguém morra numa situação dessa, porque está cada vez mais perigoso”, completou. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário