Vitória está pronto para enfrentar o Atlético-BA; Veja provável time

Para a partida, o técnico Léo Condé não poderá contar com o volante Dudu.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória fechou a preparação para o duelo contra o Atlético de Alagoinhas, marcado para este domingo, às 18h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. Para a partida, o técnico Léo Condé não poderá contar com o volante Dudu, pelo acúmulo de três advertências com cartão amarelo. O substituto será Rodrigo Andrade.

 

Na tarde deste sábado (24), no CT Manoel Pontes Tanajura, os atletas cumpriram a rotina participando do lanche pré-treino. Em seguida, foi apresentado um vídeo editado pelo setor de inteligência analisando o time adversário. No campo, após o aquecimento comandado pelo preparador físico Diego Kami Mura, o técnico Léo Condé orientou os ajustes finais da equipe, com movimentações táticas e as cobranças ofensivas e defensivas de bola parada.

O grupo já está concentrado na chácara Vidigal Guimarães desde o final do treinamento. Entre os 23 relacionados, a presença do lateral Patric Calmon é a novidade em relação ao jogo passado pela Copa do Nordeste, contra o Náutico (PE), realizado quarta-feira passada.

O Vitória deve entrar em campo com: Muriel; Zeca, Wagner Leonardo, Camutanga e Patric Calmon; Rodrigo Andrade, Willian Oliveira e Matheusinho (Daniel Júnior); Osvaldo, Mateus Gonçalves e Alerrandro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário