Everton projeta parceria com Cauly no Bahia: ‘Bons jogadores se entendem’

"acompanhei ele, mesmo estando no Flamengo, conversava muito com o David Luiz"

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Novo reforço do Esporte Clube Bahia, Everton Ribeiro atuará ao lado de Cauly, principal destaque do time tricolor no Brasileirão de 2023, inclusive, sendo desejado pelo Palmeiras. Na entrevista de apresentação, o novo contratado do Esquadrão falou sobre a parceria com o camisa 8 e revelou que já conversava com o zagueiro David Luiz sobre o bom momento de Cauly no Bahia durante a Série A.

 

“Cauly dispensa comentários. Eu sou um cara que acompanhei ele, mesmo estando no Flamengo, conversava muito com o David Luiz e falava ‘cara, tem um jogador lá no Bahia que tá me surpreendendo, tá fazendo um grande campeonato, tem muita qualidade, poderia estar em qualquer time da Série A que seria titular, seria um destaque’. E esse era o Cauly. E poder agora estar do lado dele, poder ajudá-lo no que for preciso dentro de campo. Eu acho que bons jogadores se entendem, então quanto mais qualidade tiver um time, a equipe vai estar mais legal levar esse Bahia pra grandes conquistas.

O novo reforço já falou sobre a melhor posição para jogar no time do Bahia. “Imagino jogando com ele, com Biel, Ademir, jogadores de meio. Onde jogar é com Rogério. Ele vai ver onde se encaixam melhor as peças. É fazer uma equipe equilibrada, que possa se defender bem”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário