Everton Ribeiro fala sobre reencontro com Ceni: 'Visionário e ambicioso'

Everton Ribeiro fala sobre reencontro com Ceni: ‘Visionário e ambicioso’

"É um cara visionário, ambicioso. Todas essas qualidades fazem dele um vencedor".

Everton Ribeiro fala sobre reencontro com Ceni: ‘Visionário e ambicioso’
Rogério Ceni abraçando Everton Ribeiro em comemoração do título Brasileiro 2020 – Foto: Alexandre Vidal

O meia Everton Ribeiro foi apresentado pelo Esporte Clube Bahia neste domingo. O jogador, de 34 anos, aceitou a proposta do Esquadrão, com salário 30% maior do que recebia no Flamengo e um contrato de dois anos. No Tricolor, o meia-atacante reencontrará Rogério Ceni, que foi seu treinador no clube carioca. Na entrevista, o meia resgou elogios ao treinador e afirmou que ele teve papel importante na sua vinda para o time tricolor.

 

“Quando ele me ligou, um cara que admiro, toda a conversa que a gente teve, projetando onde eu poderia jogar, como poderia ser a equipe. É um cara visionário, que pensa na frente, e é muito ambicioso. Ele está pronto para fazer o Bahia ser ainda maior do que é”, disse. 

“Falar do Rogério é fácil. Fomos campeões juntos. Ele é um cara vencedor. Já foi um jogador vencedor. Ele busca excelência, o melhor do jogador. Ele cobra o que tem que ser feito, também orienta, elogia. Quando ele me ligou, é um cara que admiro, toda conversa que teve comigo, onde eu poderia jogar, como poderia ser a equipe. Me convenceu a vir. É um cara visionário, ambicioso. Todas essas qualidades fazem dele um vencedor”.

Everton Ribeiro e Rogério Ceni trabalharam juntos entre novembro de 2020 e julho de 2021 no Flamengo. Nesse período, eles conquistaram um Brasileirão, um Campeonato Carioca e uma Supercopa do Brasil. Atual treinador do Bahia, Ceni sempre declarou ser um admirador do meia e certamente deve ter sido determinante para a vinda do jogador ao Bahia.

Em entrevista ao programa “Bem Amigos”, após o título da Supercopa do Brasil, em 2021, Rogério Ceni exaltou Everton Ribeiro. “Temos boas opções na maioria das posições, mas alguns jogadores são tão especiais que são difíceis de substituir. Everton e Arrascaeta não têm similares”, disse.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com