Após estrear empatando por 0 a 0 com o Joinville, o Esporte Clube Bahia foi derrotado neste domingo, de virada, pelo Red Bull Bragantino, por 2 a 1, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, o Tricolor caiu para o 3º lugar no Grupo 21, com um ponto, e pode se complicar ainda mais caso o Joinville (2º com 1 ponto) vença o Atlético Guaratinguetá.
O Bahia volta a campo na quarta-feira (10), às 11h, para enfrentar o Atlético Guaratinguetá, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Mais cedo, o Vitória empatou sem gols com o CSA, mesmo jogando quase todo o jogo com um a menos, no Ibrachina Arena, situado no no bairro da Mooca, em São Paulo. Com o resultado, o Leão chegou aos 4 pontos e assumiu a liderança do Grupo 30, ainda aguardando o confronto entre Ibrachina e Picos. Na última rodada, o Vitória enfrenta o Ibrachina, na próxima quarta-feira (10), às 13h.
No último sábado, dois baianos entraram em campo. Após estrear perdendo para a Chapecoense, por 3 a 1, o Jacuipense se recuperou e venceu o Comercial-SP, por 1 a 0, no Estádio Municipal José Vessi, em Cravinhos. O Leão do Sisal ocupa o 3º lugar do Grupo 6, com 3 pontos, empatado com Chapecoense e Novorizontino, que ainda se enfrentam.
Já o Conquista FC, que na estreia foi goleado por 4 a 0 para o Juventude, empatou sem gols com o São Bernardo, no Estádio Municipal Giglio Portugal Pichinin, mais conhecido como Estádio Baetão, na cidade de São Bernardo do Campo. O time conquistense, que está no Grupo 25, ocupa o 3º lugar, com 1 ponto. São Bernardo lidera com 4, enquanto o Juventude (que ainda joga) é o vice-líder com 3 pontos.