Vitória sofre expulsão no início, mas arranca empate na Copinha

O zagueiro Andrei, autor do gol da vitória na estreia sobre o Picos-PI, acabou sendo expulso aos 12 minutos.

Foto: Reprodução

Mesmo atuando com um jogador a menos desde os 12 minutos do primeiro tempo, o Esporte Clube Vitória arrancou um empate importante diante do CSA, neste domingo (07), no Ibrachina Arena, situado no no bairro da Mooca, em São Paulo, pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024. O zagueiro Andrei, autor do gol da vitória na estreia sobre o Picos-PI, acabou sendo expulso aos 12 minutos após cometer falta em ‘chance clara de gol’ no entendimento do árbitro.

 

Com o resultado, o Leão chegou aos 4 pontos e assumiu a liderança do Grupo 30, ainda aguardando o confronto entre Ibrachina e Picos. Já o CSA segue em terceiro com apenas um ponto. Desta forma, o Rubro-Negro joga por um empate na última rodada para se classificar.

Na última rodada, o Vitória enfrenta o Ibrachina, na próxima quarta-feira (10), às 13h, enquanto o CSA encara o Picos-PI, no mesmo dia, às 10h45.

No último sábado, dois baianos entraram em campo. Após estrear perdendo para a Chapecoense, por 3 a 1, o Jacuipense se recuperou e venceu o Comercial-SP, por 1 a 0, no Estádio Municipal José Vessi, em Cravinhos. O Leão do Sisal ocupa o 3º lugar do Grupo 6, com 3 pontos, empatado com Chapecoense e Novorizontino, que ainda se enfrentam.

Já o Conquista FC, que na estreia foi goleado por 4 a 0 para o Juventude, empatou sem gols com o São Bernardo, no Estádio Municipal Giglio Portugal Pichinin, mais conhecido como Estádio Baetão, na cidade de São Bernardo do Campo. O time conquistense, que está no Grupo 25, ocupa o 3º lugar, com 1 ponto. São Bernardo lidera com 4, enquanto o Juventude (que ainda joga) é o vice-líder com 3 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário