Lateral do Bahia mantém esperança na permanência: ‘Temos que acreditar até o fim’

"A gente sabe que cada minuto faz diferença no momento que a gente vive".

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia fracassou diante de 46 mil torcedores na Arena Fonte Nova, e perdeu para o São Paulo por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (29), pela 36ª rodada do Brasileirão. O gol sofrido aconteceu aos 52 minutos do segundo com Caio Paulista. Depois da partida, o lateral-direito Gilberto falou com a imprensa na zona mista e manteve a esperança na permanência.

 

“Muitas vezes é o detalhe. A gente conversa bastante. Ter atenção, foco do primeiro ao último minuto. A gente sabe que cada minuto faz diferença no momento que a gente vive. Precisamos de atenção e não podemos mais sofrer esses gols. Tem dois jogos ainda e temos que acreditar até o fim. Temos que lutar, porque assim podemos ficar na primeira divisão”, afirmou em entrevista na zona mista.

“Não podemos pecar da forma que pecamos e levar esse gol no final. Fizemos um grande jogo em São Paulo contra o Corinthians, que é uma grande equipe e o São Paulo também. Mas futebol é jogo a jogo. Não interessa o momento que o adversário vive, temos que focar na gente, porque só assim podemos conquistar os triunfos”, finalizou.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o lanterna e já rebaixado América-MG, no próximo domingo (03), às 16h, no Estádio Raimundo Sampaio (Arena Independência), em Belo Horizonte (MG). O duelo é válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na última rodada, o Esquadrão encara o Atlético-MG, no dia 6 (quarta-feira), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário