Fábio Mota opina sobre proposta para mudar nome do Vitória

O clube fez o anúncio das propostas e abriu uma votação para os sócios decidirem.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta sexta-feira (1º), em entrevista coletiva no Barradão, o Esporte Clube Vitória apresentou as duas propostas que recebeu da Fatal Model, patrocinador rubro-negro, uma para mudar o nome do clube e a outra para mudar o nome do Estádio Manoel Barradas. O clube fez o anúncio das propostas e abriu uma votação para os sócios decidirem no canal Sou Mais Vitória.

 

A primeira proposta seria para vender o naming rights do Barradão por R$ 100 milhões. O valor será revestido na reforma do Barradão para se tornar “Arena Fatal Model Barradão”. Já a segunda proposta no valor de R$ 200 milhões seria para mudar o nome do clube para “Fatal Model Esporte Clube Vitória”. O presidente Fábio Mota opinou sobre o assunto, e disse que não é a favor da mudança, mas que não é dono do clube e quem precisa decidir são os sócios.

“A minha opinião pessoal é de não mudar [o nome do Vitória]. Mas eu tenho que consultar, eu não mando no clube, não sou dono do clube”, disse o presidente em entrevista ao repórter Anderson Mattos, do “Canal do Dinâmico”. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário