Fora dos planos para 2024, meia é novamente emprestado pelo Vitória

o jogador de 21 anos foi anunciado em pacotão de reforços do Campinense-PB.

Foto: Pietro Carpi/ECV

Fora dos planos para a temporada 2024, o meia-atacante Alan Pedro foi novamente emprestado pelo Esporte Clube Vitória. Nesta quinta-feira, o jogador de 21 anos foi anunciado em pacotão de reforços do Campinense-PB, com vínculo até o fim do Campeonato Paraibano. Alan Pedro tem contrato com Leão até 2026. Em 2023, ele atuou apenas um jogo pela Copa do Nordeste.

 

Natural de Natal (RN), Alan Pedro Sena de Oliveira é cria das divisões de base do Esporte Clube Vitória, porém, se profissionalizou no ABC, onde atuou por empréstimo na temporada 2021. Pelo time potiguar, o jogador disputou 28 jogos, entre Estadual, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro, marcou 3 gols e contribuiu com 1 assistência. Ele fez parte do elenco que conquistou o acesso para a Série C.

No retorno ao Leão, foi integrado ao time sub-20, e disputou 12 jogos, 5 pelo Baiano e 7 pela Copa do Nordeste da categoria sub-20. Em 2022, Alan Pedro disputou 3 jogos pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, e depois foi promovido ao elenco principal do Vitória, atuando em 9 jogos, oito pela Série C e um pela Copa do Brasil. Em 2023, perdeu ainda mais espaço e atuou apenas uma vez pela Copa do Nordeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário