Bellintani publica carta de despedida da presidência do Bahia

"Podíamos mais? Sim, podíamos. E teremos mais. Hoje podemos sonhar alto"

Na última segunda-feira (18), o ex-goleiro Emerson Ferretti tomou posse como novo presidente do Esporte Clube Bahia. Ele foi eleito com 1.089 dos 3.179 votos válidos, desbancando Marcelo Sant’Ana, Marcus Verhine, Leonardo Martinez e Jailson Baraúna. Com isso, chegou ao fim o mandato de Guilherme Bellintani, que ficou seis anos à frente do Bahia, com uma gestão de altos e baixos. No último ano do seu mandato, participou ativamente da venda da SAF para o Grupo City.

 

Nesta terça-feira (19), Bellintani publicou uma carta nas redes sociais, onde agradece pela oportunidade que teve de presidir o Bahia e também pelas críticas. Ele admite que poderia ter feito mais, mas vê o clube podendo sonhar alto com a chegada do Grupo City. O gestor também agradeceu a Vitor Ferraz, seu vice-presidente nos seis anos, e desejou sorte para Emerson Ferretti e Paulo Tavates.

CONFIRA A CARTA

“Obrigado. É a palavra que simboliza o meu momento de despedida da Presidência do Esporte Clube Bahia. Foram seis anos de muito trabalho. Temos hoje um clube mais inclusivo, mais conectado com a sua torcida, que respeita a sua história e projeta o seu futuro.

Podíamos mais? Sim, podíamos. E teremos mais. Hoje podemos sonhar alto. Obrigado pelo apoio e pelas críticas ao longo desses seis anos. Ninguém é mais o mesmo depois de uma experiência como essa.

Vou adiante com a cabeça erguida, uma força enorme e principalmente o orgulho de saber que um Bahia gigante está sendo construído. Um Bahia que não imaginava que seria possível quando começamos essa trajetória. Um Bahia que será do tamanho dos nossos sonhos.

Obrigado a minha família, a meus amigos e a todos que me querem bem. Obrigado, Vitor Ferraz. Emerson Ferreti e Paulo Tavares, boa sorte e boas energias nessa caminhada.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário