O Atlético-MG finalizou nesta terça-feira a preparação no CT do Galo e embarcou rumo à Salvador, onde enfrenta o Esporte Clube Bahia, nesta quarta-feira (06), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari tem apenas uma dúvida no meio de campo. Paón e Alan Franco disputam posição.
O atacante chileno Eduardo Vargas, que não entra em campo desde agosto por conta de uma lesão, foi relacionado e fica à disposição. O zagueiro Réver, que vai se aposentar no final do ano, também foi convocado por conta das ausências de Bruno Fuchs e Lemos.
Por outro lado, o meia Zaracho, que sofreu pequena lesão posterior na coxa direita, está fora do jogo. Também segue fora o zagueiro Mauricio Lemos (lesão no músculo adutor da coxa direita), o lateral Saravia (lesão no posterior da coxa direita), o zagueiro Bruno Fuchs e o volante Battaglia, que fazem tratamento na fisioterapia.
O provável Atlético para encarar o Bahia é: Everson; Mariano, Igor Rabello, Jemerson e Arana; Otávio, Edenilson, Pavón (Alan Franco) e Igor Gomes; Hulk e Paulinho.
O Esquadrão é o 17º colocado com 41 pontos, e precisa torcer por tropeço de Santos e/ou Vasco, para escapar do rebaixamento. Se empatar, o Esquadrão depende de uma derrota do Cruz-Maltino. Já o Galo é o vice-líder, com 66 pontos, empatado com o Flamengo (3º) e três pontos atrás do Palmeiras (líder com 69).
- Bahia está pronto o último jogo de 2023; Veja provável escalação
- Bahia x Atlético-MG: jogo decisivo será transmitido na TV aberta
- Hulk sobre jogo contra o Bahia: “Seria especial se eu marcasse 5 gols”
- CBF enviará taças do Brasileirão para Mineirão, Fonte Nova e Morumbi
- Volante do Vitória desperta interesse do Guarani para 2024