Bahia x Atlético-MG: jogo decisivo será transmitido na TV aberta

O Esquadrão é o 17º colocado com 41 pontos, e precisa vencer e torcer por tropeço de Santos ou Vasco.

O duelo decisivo entre Bahia e Atlético-MG, marcado para esta quarta-feira (06), terá transmissão ao vivo na Rede Bahia, com narração de Thiago Mastroianni, comentários de Preto Casagrande e Gustavo Castellucci, e respotagem de Sérgio Pinheiro e Tiago Reis. A partida acontece às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

O Esquadrão é o 17º colocado com 41 pontos, e precisa vencer e contar com tropeço de Santos (que encara o Fortaleza na Vila Belmiro) ou Vasco (que enfrenta o Red Bull Bragantino em São Januário) para escapar do rebaixamento. Se empatar, o Esquadrão depende de uma derrota do Cruz-Maltino.

Já o Galo é o vice-líder, com 66 pontos, empatado com o Flamengo (3º) e três pontos atrás do Palmeiras (líder com 69). O time mineiro tem chance quase nula de título, já que precisa atropelar o Bahia por 7 a 0 e ainda torcer para o Palmeiras perder para o Cruzeiro no Mineirão. Porém, o Atlético-MG ainda não tem vaga garantida no G-4, que classifica diretamente para a fase de grupos da Libertadores.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário