Atlético-BA acerta retorno de atacante bicampeão baiano pelo clube

Esse ano, o jogador de 25 anos defendeu o Fluminense de Feira na Série B do Baianão, disputando apenas dois jogos.

Foto: Arquivo Pessoal

Além da contratação do lateral-direito Taylon, de 23 anos, que foi revelado pelo Goiás e tem passagens por América/RN, Primavera, Jaraguá, Nova Mutum e Anapolina/GO, o Atlético de Alagoinhas anunciou o retorno do atacante Emerson, que fez parte do elenco bicampeão baiano pelo Carcará. Esse ano, o jogador de 25 anos defendeu o Fluminense de Feira na Série B do Baianão, disputando apenas dois jogos.

 

Emerson Lima de Jesus começou no Portela, sendo contratado pelo Atlético de Alagoinhas em 2020. Na primeira passagem, disputou 24 jogos e marcou 5 gols, sendo peça importante na conquista do primeiro título baiano da história do Carcará, diante do Bahia de Feira. Foi emprestado ao São Carlos em 2021, onde atuou pela Série A-2 do Paulista.

De volta ao Atlético em 2022, entrou em campo 31 vezes, com 2 gols marcados, fazendo parte do elenco bicampeão baiano em cima do Jacuipense. Na reta final da temporada, foi emprestado ao Atlético Pernambucano, para disputar o Estadual da 2ª Divisão. Voltou ao Carcará no início de 2023, disputando 15 jogos, com 2 gols marcados e uma assistência. Após eliminação no Baianão, deixou o Atlético e acertou com o Lagarto-SE, passando também pelo Fluminense de Feira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário