Emerson Ferretti mantém esperança na salvação do Bahia: “Tudo é possível”

Emerson Ferretti falou sobre o jogo decisivo e mantém a esperança na permanência.

Foto: GE

O Esporte Clube Bahia faz um jogo de vida ou morte nesta quarta-feira (06), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão é o 17º colocado com 41 pontos, e precisa torcer por tropeço de Santos e/ou Vasco, para escapar do rebaixamento. Novo presidente da Associação do clube, Emerson Ferretti falou sobre o jogo decisivo e mantém a esperança na permanência.

 

“Justamente, por ser jogador, sei que, no futebol, tudo é possível. Ninguém imaginava que o Bahia perderia para o América-MG. Por que não acreditar que o Bahia, mesmo em uma situação delicada, contra uma equipe forte, não possa vencer? Não acredito com quem joga a toalha antes de finalizar. Temos um tiro para dar e que tem que ser certeiro”.

No último domingo, Emerson viajou para Belo Horizonte, onde o Bahia enfrentou o América-MG e perdeu por 3 a 2 na Arena Independência. Ele retornou para Salvador junto com a delegação, e falou como foi o primeiro contato.

“Nessa viagem para Belo Horizonte foi rápido e superficial, uma primeira aproximação. Isso deve acontecer mais para frente. Estávamos todos focados no jogo, um contato rápido. O contato dos atletas foi rápido, no estádio. Voltamos no mesmo voo. Não tive contato de conversar, até porque, depois de derrota, e eu fui atleta, o abatimento é natural. E ainda mais na situação delicada do Bahia. Abatimento geral que eu preferi respeitar para que não entrasse muito na intimidade deles. Conversei com comissão técnica para entender o momento e me mostrei presente. Já vivi situações semelhantes. Sei que é importante eles sentirem apoio de todo mundo”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário