Fábio Mota admite que tentou contratar Vitor Jacaré no início da Série B

Fábio Mota admitiu que tentou contratar o atacante Vitor Jacaré, do Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em entrevista ao “PodZé”, no canal do BNews no YouTube, nesta terça-feira, o presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, admitiu que tentou contratar o atacante Vitor Jacaré, do Bahia, no início da Série B. Naquele momento, o jogador era bastante utilizado pelo técnico Renato Paiva, atuando como ala direito, porém, na Série A acabou perdendo espaço até mesmo no banco de reservas.

 

Em outubro, Jacaré foi retirado da lista de relacionados para o jogo contra o Internacional, após ser visto em uma festa às vésperas da partida. A diretoria que o comportamento do jogador não era aceitável para o momento decisivo da equipe. Após isso, ele entrou em campo apenas duas vezes (contra Grêmio e América-MG). O vínculo com o Tricolor é válido até dezembro de 2024.

Natural de Caririaçu (CE), Francisco Vítor Silva Costa foi revelado pelo Icasa e acumula passagem pelas divisões de base do Fortaleza antes de ser contratado pelo Caucaia, em 2019, onde se destacou marcando 10 gols em 28 jogos. Foi contratado pelo Ceará em 2020, inicialmente para reforçar o time sub-23. No mesmo ano, foi promovido ao elenco principal, e disputou 22 jogos, marcando 4 gols.

A pedido de Guto Ferreira, foi contratado pelo Bahia em abril de 2022, e foi um dos destaques da equipe na campanha do acesso à Série A. Ao todo, disputou 40 jogos (36 pela Série B e 4 pela Copa do Brasil), com 6 gols marcados e 3 assistências. Em 2023, são 40 jogos, com 6 gols e 4 assistências, sendo peça importante na conquista do 50º título baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário