Além do Palmeiras, outros dois clubes demonstram interesse em Cauly

Botafogo e Flamengo disputam com o Palmeiras a contratação do jogador.

Foto: Divulgação/ Felipe Oliveira/ ECB

O meia Cauly foi o grande nome do Esporte Clube Bahia no Campeonato Brasileiro, sendo o jogador com mais participações em gols do time (4 gols e 8 assistências em 32 jogos). Com o grande destaque, o camisa 8 está atraindo os olhares de vários clubes, um deles o Palmeiras. Além do campeão brasileiro, outros dois times demonstram interesse no atleta de 28 anos: Botafogo e Flamengo.

 

Contratado em definitivo pelo Bahia, junto ao Ludogorets Razgrad, da Bulgária, por cerca de R$ 13,8 milhões, o camisa 8 tem contrato até 2026. A multa rescisória para o futebol brasileiro é de 50 milhões de euros, aproximadamente R$ 270 milhões.

Natural de Porto Seguro (BA), Cauly Oliveira Souza fez praticamente toda a carreira na Europa. Surgiu nas divisões de base do FC Köln, da Alemanha, e passou também por SC Fortuna Köln, MSV Duisburg e SC Paderborn 07 no futebol alemão. Em 2019, se transferiu para o Ludogorets Razgrad, da Bulgária, onde atuou por quatro temporadas, com 114 jogos disputados, 26 gols marcados e 8 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário