Atacantes se despedem do Vitória nas redes sociais: “Dever cumprido”

Wellington Nem e Welder se despediram do Leão.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Mais dois jogadores se despediram do Esporte Clube Vitória nesta quinta-feira, através de mensagem nas redes sociais. O atacante Wellington Nem, que tinha contrato até o dia 30 de novembro, destacou o “ano intenso e especial”, com a conquista do acesso à elite do futebol nacional e o título da Série B. O jogador, de 31 anos, frisou que se despede com a “sensação de dever cumprido”.

 

“Gostaria de começar agradecendo ao Vitória por esse ano que estive lá… Um clube gigante, com uma torcida apaixonada, e que mereceu retornar à elite do futebol brasileiro. Foi um ano intenso e especial para mim. Terminei uma temporada sem nenhuma lesão e sendo campeão da Série B do Brasileirão, o que me deixa muito feliz. Me despeço com a sensação de dever cumprido, e que entreguei o meu melhor. Desejo todo o sucesso do mundo para a equipe na próxima temporada, e agora é seguir a carreira em um novo desafio”, disse. 

Emprestado pelo Jacuipense, o atacante Welder também usou as redes sociais para se despedir do Vitória depois de marcar quatro gols na Série B. “Hoje se encerra a minha passagem no @ecvitoria. Só tenho a agradecer por esses meses vestindo essa camisa pesada. Camisa na qual eu já simpatizava mesmo antes de ter a oportunidade de vesti-la. Muito obrigado a todos que fizeram esses meses se tornarem memoráveis na minha vida. Com certeza esse clube ,essa torcida, vão ficar marcados para sempre eu meu coração. Hoje o Vitória tem mais um torcedor”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário