Mais dois jogadores se despediram do Esporte Clube Vitória nesta quinta-feira, através de mensagem nas redes sociais. O atacante Wellington Nem, que tinha contrato até o dia 30 de novembro, destacou o “ano intenso e especial”, com a conquista do acesso à elite do futebol nacional e o título da Série B. O jogador, de 31 anos, frisou que se despede com a “sensação de dever cumprido”.
“Gostaria de começar agradecendo ao Vitória por esse ano que estive lá… Um clube gigante, com uma torcida apaixonada, e que mereceu retornar à elite do futebol brasileiro. Foi um ano intenso e especial para mim. Terminei uma temporada sem nenhuma lesão e sendo campeão da Série B do Brasileirão, o que me deixa muito feliz. Me despeço com a sensação de dever cumprido, e que entreguei o meu melhor. Desejo todo o sucesso do mundo para a equipe na próxima temporada, e agora é seguir a carreira em um novo desafio”, disse.
Emprestado pelo Jacuipense, o atacante Welder também usou as redes sociais para se despedir do Vitória depois de marcar quatro gols na Série B. “Hoje se encerra a minha passagem no @ecvitoria. Só tenho a agradecer por esses meses vestindo essa camisa pesada. Camisa na qual eu já simpatizava mesmo antes de ter a oportunidade de vesti-la. Muito obrigado a todos que fizeram esses meses se tornarem memoráveis na minha vida. Com certeza esse clube ,essa torcida, vão ficar marcados para sempre eu meu coração. Hoje o Vitória tem mais um torcedor”.
- Vitória tenta repatriar atacante, mas negociação é considerada difícil
- Thaciano exalta torcida do Bahia: ‘Não perdeu a fé e a gente também não’
- Volante que estava no Goiás é o primeiro reforço do Vitória para 2024
- Vitória empresta volante novamente para clube pernambucano
- Meia ex-Bahia comemora mais um título pelo Palmeiras: ‘Gratificante’