Zagueiro do Bahia promete ‘entrega’ para evitar rebaixamento à Série B

"A gente nunca pensou que iria estar nessa situação faltando quatro rodadas"

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Em situação complicadíssima, o Esporte Clube Bahia tem mais quatro jogos no Campeonato Brasileiro para evitar o rebaixamento. O Esquadrão enfrenta ainda Corinthians (fora), São Paulo (casa), América-MG (fora) e Atlético-MG (casa). O Esquadrão é o 16º colocado, com 38 pontos, um acima do Cruzeiro, que tem dois jogos a menos. O zagueiro Vitor Hugo lamentou a situação da equipe e prometeu entrega para garantir a permanência na Elite.

 

“É difícil. Faltam palavras para explicar. A gente nunca pensou que iria estar nessa situação faltando quatro rodadas. A gente trabalhava para levar o Bahia para o lugar mais alto da tabela. Infelizmente chegamos nessa situação. Dizer para eles [torcedores] que entrega não vai faltar. Temos quatro finais, vamos concentrar, os jogos vão ser em cima um do outro. […] Vamos sentar e conversar e se ajudar, ajustar e buscar. Tem tudo para buscar os resultados”.

O técnico Rogério Ceni tem a pausa de 13 dias durante a data Fifa para ajustar o Bahia. “Agora a gente vai ter data Fifa. No último mês foi bem corrido, a gente teve que jogar em dois em dois dias. Agora a gente vai ter 10 ou 12 dias para trabalhar. Tirar força de todos os lugares possíveis para ficar concentrado e focado, porque temos quatro finais. Vamos dar a vida para conquistar os resultados. Depende de nós. Vão ser confrontos diretos”, conclui o zagueiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário