CBF antecipa cerimônia de premiação e Vitória receberá taça da Série B no sábado

Esse será o último jogo do Vitória como mandante na Série B.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória conquistou acesso e título com duas rodadas de antecedência no Campeonato Brasileiro da Série B e já sabe quando receberá a taça de campeão. Será no sábado (18), após o jogo contra o Sport, no Estádio Manoel Barradas, pela 37ª e penúltima rodada da competição. A informação foi divulgada inicialmente pelo ge.globo nesta quarta-feira e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

Como na última rodada o Leão joga fora de casa, contra a Chapecoense, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu antecipar para a penúltima rodada a cerimônia de premiação e entrega da taça para o campeão da Série B. O presidente Ednaldo Rodrigues deve marcar presença no evento.

Esse será o último jogo do Vitória como mandante na Série B e a expectativa é de quebra de recorde de público na temporada. Os torcedores correram atrás de ingresso para a partida, que já está esgotada. O recorde, até então, foi registrado no jogo contra o Juventude, quando 28.254 pagantes estiveram presentes no Barradão.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário