Enderson coloca acesso da Série B como título: ‘Quatro campeões’

o técnico Enderson Moreira em entrevista afirmou que o peso de estar no G-4 equivale à conquista do título da Série B.

Foto: Rafael Vieira/FPF

No mês passado, o atacante Vagner Love revelou o desejo de conquistar o título da Série B para empilhar mais um título no seu vasto currículo. Na ocasião, o Sport ainda estava na briga pelo primeiro lugar, porém, tudo mudou de um mês para cá. O Vitória carimbou o acesso e também tem o título nas mãos, enquanto o Leão da Ilha desceu a ladeira, saindo da vice-liderança para o 5º lugar, correndo o risco de perder o acesso.

 

Apesar de não ter mais chances de conquistar o título, o técnico Enderson Moreira em entrevista afirmou que o peso de estar no G-4 equivale à conquista do título da Série B. “É uma situação delicada, mas desde o início da Série B eu disse que tínhamos quatro campeões. Então, nós temos título, sim, para poder disputar. E vamos lutar até o último momento porque o futebol surpreende”, disse.

O Sport é o 5º colocado com 60 pontos, e tem pela frente um jogo difícil contra o Vitória, no próximo sábado, com o Barradão lotado e em festa. Não dependendo mais de si, mas ainda confiante no acesso, o técnico Enderson Moreira lembrou dos adversários do Botafogo, que estavam muito atrás e conseguiram reagir na reta final. “O Brasileiro da Série A todo mundo falava que já tinha um campeão e hoje está em aberto. Nossa função é acreditar”, destacou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário