Sport deve ter mudanças no ataque para pegar o Vitória; Veja provável time

Alisson Cassiano pode ser opção para a zaga, caso esteja 100% recuperado da lesão.

Foto: Rafael Bandeira/SPORT

O Sport finalizou nesta sexta-feira a preparação para o confronto decisivo diante do Vitória, neste sábado, às 17h, no Estádio Manoel Barradas, pela penúltima rodada da Série B. Para o duelo, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o lateral-direito Rosales, que está com a Seleção da Venezuela, e com o zagueiro Sabino, que está fora da temporada por conta de uma fissura no pé.

 

Segundo informação do ge.globo, Enderson Moreira deve trocar Diego Souza por Vagner Love. Outra opção é Fabrício Daniel. Outra alteração pode ser a saída de Edinho e entrada de Labandeira. O zagueiro Alisson Cassiano pode ser opção para a zaga, caso esteja 100% recuperado da lesão na coxa que o deixou de fora da equipe nas últimas rodadas, enquanto Ewerton fica com a vaga de Rosales na lateral.

A possível escalação do Sport para o jogo com o Vitória deve ficar em: Jordan; Ewerthon, Rafael Thyere, Chico e Felipinho; Fabinho, Felipe, Fábio Matheus e Jorginho; Edinho (Labandeira) e Vagner Love (Fabrício Daniel).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário