Seis jogos agitam a 35ª rodada do Brasileirão neste domingo

o Botafogo ainda sonhando com a conquista da taça recebe o Santos no Estádio Nilton Santos, no Engenhão.

Foto: Raul Baretta/ Santos FC

O Campeonato Brasileiro da Série A dará continuidade à 35ª rodada com mais seis jogos neste domingo (26), que prometem agitar ainda mais a briga pelo título e contra o rebaixamento. Pela tarde, o Botafogo ainda sonhando com a conquista da taça recebe o Santos no Estádio Nilton Santos, no Engenhão, jogo que interessa ao Bahia. O time carioca pode assumir a ponta caso vença a partida e conte com tropeço do Palmeiras. Já o Peixe busca se afastar da zona de rebaixamento.

 

Brigando por vaga no G-4, o Atlético-MG recebe o Grêmio, às 16h, na Arena MRV. O time gaúcho ainda está na briga pelo título. Ainda ameaçado de rebaixamento, o Internacional encara o Red Bull Bragantino, às 18h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Próximo adversário do Bahia, o São Paulo enfrenta o Cuiabá, no mesmo horário, no Estádio do Morumbi.

Um dos jogos mais esperados da rodada, o Palmeiras encara o Fortaleza, na Arena Castelão. O Verdão é o líder da competição e precisa vencer para se manter no topo. Em perseguição ao Palmeiras, o Flamengo encara o rebaixado América-MG, fora de casa.

A rodada começou na sexta-feira com o Bahia goleando o Corinthians, por 5 a 1, na Néo Química Arena. Neste sábado, o Vasco empatou sem gols com o Athletico-PR na Arena da Baixada. Já o Coritiba foi derrotado pelo Fluminense, por 2 a 1, no Maracanã, não tem mais chances de se salvar.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO

JOGOS DA 35ª RODADA DA SÉRIE A

SEXTA, 24/11
21h00 – Corinthians 1 x 5 Bahia

SÁBADO, 25/11
19h30 – Athletico-PR 0 x 0 Vasco
21h00 – Fluminense 2 x 1 Coritiba

DOMINGO, 26/11
16h00 – Botafogo x Santos
16h00 – Atlético-MG x Grêmio
18h30 – Internacional x RB Bragantino
18h30 – São Paulo x Cuiabá
18h30 – Fortaleza x Palmeiras
18h30 – América-MG x Flamengo

SEGUNDA, 27/11
21h00 – Goiás x Cruzeiro

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário