Rogério Ceni rasga elogios a atacante: ‘Já indiquei ele em lugares’

"Eu adoro Ademir. Já indiquei ele em lugares onde trabalhei", disse Ceni.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia

O atacante Ademir foi peça importante na goleada do Bahia sobre o Corinthians por 5 a 1, na última sexta-feira, na Arena Néo Química. O jogador entrou no segundo tempo, quando o time paulista diminuiu o placar para 3 a 1, porém, ele decidiu marcando o quarto e sofrendo o pênalti do 5º gol. Na entrevista após o jogo, o técnico Rogério Ceni rasgou elogios ao atleta, afirmando que já indicou ele para alguns clubes onde trabalhou.

 

“Eu adoro Ademir. Já indiquei ele em lugares onde trabalhei. Acho que é um jogador que casaria muito bem no São Paulo com Rafinha fazendo a construção por trás e ele aberto. Hoje foi importante, entrou no momento do 3 a 1 com missão de ajudar na marcação e no contra-ataque. Mantive o Cauly justamente para aproveitar essa bola no Cauly e em velocidade para o Ademir”, disse.

“Também tivemos sorte de sair exatamente essa bola duas vezes. O pênalti e o gol que ele fez. Fico feliz que ele tenha entrado e decidido o jogo. Acho que ele ganha força. A gente tem que se adaptar ao sistema de jogo. Ele vai crescer, já conversei com ele. Eu adoro o Ademir, ele sabe o quanto eu gosto dele”, completou. 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o São Paulo, na próxima quarta-feira (29), às 20h, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Depois, o Esquadrão enfrenta ainda América-MG (fora) e Atlético-MG (casa).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário