Meia diz que falta de atenção custou caro ao Bahia: ‘Vai ser difícil digerir’

"A gente sabia também que um ponto nos tirava dessa situação", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia fez uma péssima partida e acabou sendo derrotado pelo São Paulo, por 1 a 0, ontem à noite, aos 52 minutos do segundo tempo, com o gol de Caio Paulista, em plena Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Brasileirão. Após o jogo, o meia Thaciano lamentou o resultado negativo e afirmou que a falta de atenção da equipe custou caro.

 

“No contexto, falta atenção de todo mundo. Mais uma vez custou caro para a gente. A gente sabia também que um ponto nos tirava dessa situação… Mas é como eu falei, é descansar e já pensar no América-MG, porque não tem terra arrasada. Sabemos que foi difícil, vai ser difícil digerir isso, porque estávamos mais uma vez com nosso torcedor que lotou a casa. Agora é seguir e não se dá por vencido”, afirmou em entrevista na zona mista.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o lanterna e já rebaixado América-MG, no próximo domingo (03), às 16h, no Estádio Raimundo Sampaio (Arena Independência), em Belo Horizonte (MG). O duelo é válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na última rodada, o Esquadrão encara o Atlético-MG, no dia 6 (quarta-feira), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

“É a nossa vida, é acreditar. Não tem outra. É acreditar e buscar esses triunfos que vamos conquistar nosso objetivo”, declarou Thaciano.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário