Contratado para ser o homem-gol do Esporte Clube Vitória na temporada, o atacante Léo Gamalho balançou as redes doze vezes em 35 jogos, 10 deles anotados no Campeonato Brasileiro da Série B, e alguns decisivos, como o gol de empate no jogo contra o Novorizontino, que abriu caminho para a virada. Com o acesso à Série A, o centroavante teve seu contrato renovado automaticamente e garantiu que segue no clube em 2024.
“Tenho contrato. Contrato renovado e fazer o melhor que puder no clube. Espero corresponder e dar alegrias ao torcedor”, disse o atacante.
“Caminhamos de maneira fantástica e histórica. Agradecer a Deus. É um roteiro de filme. Começar daquela maneira, com um dos maiores fiascos da história e terminar com uma das maiores glórias da história do Vitória. Tivemos altos e baixos no ano. Agradeço a Deus. A entrega, a superação”, afirmou.
Léo Gamalho passou por um momento de superação, em junho, quando recebeu o diagnóstico de câncer de pele e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico.
“Uma coisa, para mim, que eu achei que era o fim. Foi o começo de uma história linda de superação. Toda força que Deus me deu, companheiros, direção. E a torcida que mandou mensagens lindas. Agradecer”, completou o jogador, no gramado do Barradão, após ser campeão da Série B.
- Zagueiro do Vitória faz apelo e oferece dinheiro para quem devolver celular da esposa
- Ex-jogador do Bahia assume o comando técnico do Jacobina para o Baianão
- Zeca sobre permanência no Vitória: ‘Até agora não falaram comigo’