Léo Condé elege os jogos mais especiais do Vitória na Série B

"É o maior título da minha carreira, principalmente por ser um clube que persegue esse título há anos e merece muito"

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após bater na trave duas vezes com o Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé finalmente conquistou seu primeiro acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, comandando o Esporte Clube Vitória, e a vaga na Elite foi coroada com o título da Série B. Em entrevista ao “Segue o BAba”, o treinador afirmou que é o maior título da carreira e admite que passa um filme pela cabeça.

 

“Passa um filme na minha carreira. É o maior título da minha carreira, principalmente por ser um clube que persegue esse título há anos e merece muito”, comemorou o treinador. 

Léo Condé falou sobre os jogos especiais, e citou a estreia na Série B, diante da Ponte Preta, vitória por 3 a 0, e também contra o Sport, por 2 a 1, na Ilha do Retiro.

“A gente teve muitos jogos especiais. O primeiro jogo com a Ponte Preta porque estávamos vindo de várias eliminações, Ponte tinha sido campeã do Paulista A2. Pensei na recepção do torcedor para o grupo. Foi surpreendente porque a gente se sentiu abraçado. E aí vencemos bem na estreia. E foi criando sinergia. O outro jogo contra o Sport, no Recife. A gente precisava de vitória expressiva, a Ilha lotada, com o Sport vindo de boas campanhas. Fizemos jogo com muita propriedade, passou confiança para todos de que estávamos fortes para brigar pelo acesso”.

Ele também citou os jogadores que mais se destacaram. “Lucas Arcanjo fez competição fantástica, a dupla de zaga deu muito certo. O Osvaldo, que toda experiência. O Zeca também, campeão Olímpico. Entre tantos hoje. É difícil elencar. Aconteceram situações de lesão. O Rodrigo Andrade lesionou, o Giovanni Augusto, sempre muito vibrante passando energia. De repente, vocês de fora estão com foco nos que estão jogando mas outros atletas nos bastidores também tiveram importância”, completa o técnico.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário